(92) 3233-3449   (92) 99267-1890

Notícias

Servidores ajuízam primeiras ações contra o Banco Cruzeiro do Sul

A Assessoria Jurídica do sindicato ajuizou o primeiro lote de ações contra o Banco Cruzeiro do Sul, no juizado especial da Justiça Estadual.

Na Assembleia realizado em maio no auditório do Sitra-AM/RR, foram aprovadas pelos servidores duas alternativas de ação judicial. A primeira de obrigação de fazer com pedidos de danos morais no juizado especial e a segunda de revisão dcontratual quanto aos juros aplicados no empréstimo consignado.

"Como o TRT 11 não está interessado em definir seu posicionamento sobre o pedido de suspensão dos consignados em folha até que o banco resolva suas pendências com os servidores, estamos agindo judicialmente para proteger nosso associado", argumentou Luis Claudio Corrêa, se mostrando preocupado com a posição do tribunal que parece mais preocupado com o Cruzeiro do Sul que enganou todo o país, e não se sensibiliza com o 'calote' que o banco está impondo a servidores e magistrados.

Caso os servidores estejam interessados em acompanhar os processos, podem acompanhar no ícone /pauta jurídica/ do site do sindicato. 

Top