Warning: session_start(): open(/var/lib/php71/session/sess_7f9e904339a340dd1d69f72ebc3d5486, O_RDWR) failed: Permission denied (13) in /home/storage/6/99/f5/sitraam1/public_html/site_antigo/lib/config.php on line 8

Warning: session_start(): Failed to read session data: files (path: /var/lib/php71/session) in /home/storage/6/99/f5/sitraam1/public_html/site_antigo/lib/config.php on line 8
SitraAM/RR
(92) 3233-3449   (92) 99267-1890

Notícias

Para manter preços das mensalidades, sindicato negocia com Uniodonto e Unimed

Para garantir planos e valores compatíveis com as necessidades dos servidores do TRT 11, o Sindicato está em negociação para assumir a responsabilidade pelos planos de saúde Unimed e Uniodonto.

As negociações começaram quando a Assessoria Jurídica do TRT 11 determinou que no final do prazo contratual dos convênios, fossem realizados processos licitatórios para novcas contratações. Nesse caso, aberto a todas as operadoras e na categoria de menor preço.

A Diretoria do Sitraam considera que o idela é aliar melhor preço com um plano de qualidade, mas isso nem sempre é possível nas licitações. Ademais, a atuação direta da entidade sindical pode levar a um valor possível de ser pago pelos servidores, além de ampliar as alternativas de plano. Também é intenção do Sitra-AM/RR negociar com os dois planos, que são as maiores referências em saúde no Amazonas e em Roraima, para manter o preço atualmente pago das mensalidades.

"É tema delicado. Temos sempre cuidado quando tratamos de sáude, mas esperamos que tudo corra bem. Nossa diretoria não quer que servidor algum, sindicalizado ou não, e que possui o plano, seja prejudicado", ressaltou Luis Claudio Corrêa, Presidente do sindicato, que espera em julho já divulgar o resultado das negociações com as operadoras. 

Top