Warning: session_start(): open(/var/lib/php71/session/sess_f5fbe58e60f6dfe154fee08ca3428b82, O_RDWR) failed: Permission denied (13) in /home/storage/6/99/f5/sitraam1/public_html/site_antigo/lib/config.php on line 8

Warning: session_start(): Failed to read session data: files (path: /var/lib/php71/session) in /home/storage/6/99/f5/sitraam1/public_html/site_antigo/lib/config.php on line 8
SitraAM/RR
(92) 3233-3449   (92) 99267-1890

Notícias

Sindicato requer regularização dos problemas do novo fórum e suspensão do expediente interno

Após longa espera, a esperada mudança de endereço do Fórum Trabalhsta de Manaus aconteceu. Porém, na reabertura dos trabalhos na segunda (10) os primeiros problemas começaram a aparecer.

O não funcionamento dos elevadores do prédio foi o principal deles. O público em geral estava assustado com a situação. Em contato com o Sitraam, os servidores fizeram o relato da condição de funcionamento do elevador. Os diretores da entidade logo entraram em contato com a Direção Geral da casa pedindo providências para o funcionamento seguro das máquinas e, também, a instalação de relógios de ponto para que os servidores portadores de deficiência registrassem a frequência diária.

Acatando sugestão das entidades, o presidente do TRT 11 suspendeu o expediente externo no prédio. Porém o expediente interno continuou e o problema passou a ser o acesso dos servidores ao local de trabalho.

Na manhã de hoje (12) o presidente do sindicato, Luis Claudio Corrêa, contatou a Juíza Auxiliar da Presidência, Dra. Maria Eulaíde, para relatar a dificuldade enfrentada, agora, pelos servidores. atendendo sugestão do Sitraam, a juíza encaminhou o pedido à presidência que foi acatado, sendo o expediente suspenso até sexta-feira (14).

Até o final da tarde, o sindicato deve encaminhar documento oficiando os problemas verificados in-loco no prédio para que a administração do tribunal tome as medidas necessárias para que todos possam trabalhar tranquilamente no atendimento ao jurisdicionado. "Estamos solicitar medidas duradouras do TRT 11 e acreditamos que haverá o esforço necessário para isso", ressaltou o presidente do Sitra-AM/RR, Luis Claudio Corrêa.

 

LEIA ÍNTEGRA DO PEDIDO INICIAL 

Top