Warning: session_start(): open(/var/lib/php71/session/sess_bcdfe8b809c3a2fa8e56a44621a24440, O_RDWR) failed: Permission denied (13) in /home/storage/6/99/f5/sitraam1/public_html/site_antigo/lib/config.php on line 8

Warning: session_start(): Failed to read session data: files (path: /var/lib/php71/session) in /home/storage/6/99/f5/sitraam1/public_html/site_antigo/lib/config.php on line 8
SitraAM/RR
(92) 3233-3449   (92) 99267-1890

Notícias

Em audiência com presidência do TRT, sindicato é informado da notificação ao Banco Cruzeiro do Sul

Ao ser recebido hoje (15) na presidência do TRT 11, o dirigente sindical Luis Claudio Corrêa, presidente do Sitra-AM/RR, foi informado pelo Desembargador Presidente Dr. David Alves, que o tribunal estará enviando ofício com caráter de notificação ao Banco Cruzeiro do Sul ainda nesta semana, estabelecendo prazo de 10 (dez) dias para que a instituição financeira apresente soluções para os problemas apresentados pelo sindicato no requerimento administrativo peticionado junto a administração da corte.

As reclamações contra a instituição financeira encaminhadas pelo sindicato tratam de juros abusivos no saldo devedor, falta de cópia do contrato firmado com os servidores, não atendimento de pedidos de saldo devedor e ausência de atendimento personalizado para recebimento das reclamações dos servidores.

"Esperamos que até o início do próximo mês possamos resolver principalmente o problema da taxa de juros, que compõe o saldo devedor que nunca para de crescer, apesar dos constantes pagamentos de mensalidade. Acreditamos que, caso o banco não responda ao ofício, a administração não vai ser tolerante com a instituição em detrimento ao servidor e suspenderá os repasses do consignado", acrescentou o dirigente sindical, comentando, ainda, que o sindicato vai permenecer vigilante até essa injustiça ser corrigida pelo tribunal.

Para os servidores que desejam ingressar com ação judicial contra o banco Cruzeiro do Sul, a assessoria jurídica do sindicato está fazendo plantão extra, todas as quintas, na sede do sindicato - Rua Visconde de Porto Alegre, 1012 - Praça 14 de Janeiro, a partir das 14h30min. 

 

 

Top