Warning: session_start(): open(/var/lib/php71/session/sess_5afd40bda05c9f337ef28d11ef8041c1, O_RDWR) failed: Permission denied (13) in /home/storage/6/99/f5/sitraam1/public_html/site_antigo/lib/config.php on line 8

Warning: session_start(): Failed to read session data: files (path: /var/lib/php71/session) in /home/storage/6/99/f5/sitraam1/public_html/site_antigo/lib/config.php on line 8
SitraAM/RR
(92) 3233-3449   (92) 99267-1890

Sitra-AM/RR convoca servidores para Assembleia Geral de prestação de contas

O sindicato convoca os servidores para assembleia Geral de prestação de contas do exercício de 2012, no dia 08.05 (quarta-feira), às 15 horas, no auditório do Sitra-AM/RR, na Rua Visconde de Porto Alegre, 1012 - Praça 14 de Janeiro. Na oportunidade, também serão informados sobre as demandas que o sindicato encaminha em favor dos servidores.

Os interessados poderão consultar as contas, atas do conselho fiscal e documentos fiscais dos meses de janeiro a dezembro de 2012 nos dias 06 (segunda) e 07.05 (terça), na sede administrativa do sindicato.

EDITAL