Warning: session_start(): open(/var/lib/php71/session/sess_31e17c8bd94fab4737e5a3b60da41c8a, O_RDWR) failed: Permission denied (13) in /home/storage/6/99/f5/sitraam1/public_html/site_antigo/lib/config.php on line 8

Warning: session_start(): Failed to read session data: files (path: /var/lib/php71/session) in /home/storage/6/99/f5/sitraam1/public_html/site_antigo/lib/config.php on line 8
SitraAM/RR
(92) 3233-3449   (92) 99267-1890

Notícias

Nota do Sitra-AM/RR -

 

"ISSO É DESLEALDADE"


Prezados e Prezadas integrantes da Diretoria Executiva da Fenajufe,


Estamos vivenciando um episódio único na história do judiciário: a hipocrisia da representação máxima do judiciário em desfraldar um falso moralismo que representa tão somente o achatamento dos trabalhadores do judiciário.

Lamentamos que o posicionamento do STF eleve nossa conquista a categoria da "ilegalidade" por considerar que o único mecanismo capaz de garantir nossa minguada "gajinha" seja a aprovação do orçamento da União.
E agora, ministro Joaquim: os servidores terão seu reajuste pago com as devidas correções monetárias ou vamos, novamente, correr atrás dos demais poderes que já estão com seus suados 5% nos vencimentos mensais? Será que Vossa Excelência irá agir com "deslealdade" conosco?
Não se constrói justiça apenas respondendo as fantasias midiáticas ou, como dizem, "jogando para a plateia" enquanto 120 mil famílias são vítimas do massacre econômico imposto pelo fálido modelo neoliberal que teima em bater às nossas portas.
O que estamos esperando? vermes não podem reclamar quando são pisoteados, mas nós podemos. Não somos vermes nas mãos da insensibilidade do STF.
 
PARALISAÇÃO DE 02 HORAS NO JUDICIÁRIO: PELO PAGAMENTO DA GAJ E IMPLEMENTAÇÃO IMEDIATA DA LEI 12.774/2012.
Luis Claudio dos Santos Corrêa

Presidente do Sindicato dos servidores da JT do Amazonas e Roraima - SItra-AM/RR

Top