Warning: session_start(): open(/var/lib/php71/session/sess_5cb11576700ffdb46215c5df60049a3a, O_RDWR) failed: Permission denied (13) in /home/storage/6/99/f5/sitraam1/public_html/site_antigo/lib/config.php on line 8

Warning: session_start(): Failed to read session data: files (path: /var/lib/php71/session) in /home/storage/6/99/f5/sitraam1/public_html/site_antigo/lib/config.php on line 8
SitraAM/RR
(92) 3233-3449   (92) 99267-1890

Notícias

Orçamento pode ser votado essa semana facilitando pagamento do reajuste da GAJ

 O novo 1º vice-presidente da Câmara, deputado André Vargas (PT-PR), disse, na tarde desta segunda (4), que a votação dos vetos presidenciais e do Orçamento de 2013 (PLN 24/12) serão os principais temas a serem discutidos na primeira reunião da Mesa Diretora.

A votação do Orçamento está prevista para amanhã (5), mas a oposição já declarou que só aceita votar a proposta orçamentária depois da análise dos mais de 3 mil vetos que trancam a pauta do Congresso.

Vargas afirmou que espera um entendimento entre os líderes para resolver o impasse. "A Mesa precisa ter a compreensão de qual o melhor caminho e se pautar pelo equilíbrio", afirmou.

Ele apontou ainda que, no cargo, vai tentar abrir ainda mais a Casa para a população. "Os debates não podem ser só corporativos, devemos mostrar cada vez mais os trabalhos para a sociedade", declarou.

O Sitra-AM/RR tem aompanhado, através de sua Assessoria Parlamentar o processo de negociação do governo com a oposição para votação do orçamento. "Como o Ministro Joaquim Barbosa não tem feito nenhum esforço para que o reajuste possa ser pago, esperamos que o Congresso Nacional possa colocar um ponto final nesse debate, para que tenhamos viabilizado os valore no contra-cheque de fevereiro", ressaltou Luis Claudio Corrêa, presidente do sindicato.

Com informações da Agência Câmara

Top