Warning: session_start(): open(/var/lib/php71/session/sess_4db6ac7c9cbcbd4885c8bff24a8dd47b, O_RDWR) failed: Permission denied (13) in /home/storage/6/99/f5/sitraam1/public_html/site_antigo/lib/config.php on line 8

Warning: session_start(): Failed to read session data: files (path: /var/lib/php71/session) in /home/storage/6/99/f5/sitraam1/public_html/site_antigo/lib/config.php on line 8
SitraAM/RR
(92) 3233-3449   (92) 99267-1890

Notícias

Sindicato obtém informações sobre situação dos empréstimos do Banco Cruzeiro do Sul

Em contato com a central de liquidação do Banco Cruzeiro do Sul, em São Paulo / SP, o sindicato obteve informação quanto a solicitação do saldo devedor dos empréstimos consignados efetuados junto a instituição financeira por nossos servidores do TRT - 11ª Região.

Segundo informações do responsável pela liquidação do Banco, Sr. Sérgio Rodrigues Prates, o Banco já está fornecendo carta para quitação e/ou renegociação de empréstimo com outras instituições. Para isso o servidor deve fazer o seguinte procedimento.

1) Fazer pedido assinado ao Banco Cruzeiro do Sul (modelo anexo), solicitando saldo para fins de quitação de contrato de empréstimo, com a assinatura reconhecida em cartório (caso tenha o número dos contratos, acrescentar no pedido);

2) Enviar o pedido ao Banco Cruzeiro do Sul, no endereço

      Av. Funchal, 418 - 7º andar Bairro Vila Olímpia

      Cep: 04551-060      São Paulo - SP  

      Aos cuidados de: Apoio Comercial

3) Junto com o pedido, enviar cópia do CPF, RG e Comprovante de emdereço Atualizado.

4) Recomendamos que a carta seja encaminhada registrada com AR para que você possa ter um comprovante de recebimento do banco.

5) O banco retornará ao interessado uma Carta com o saldo devedor em aproximadamente 10 (dez) dias - prazo dado pelo banco - mas com uma margem de dias para quitação.

6) Na carta também constará a conta bancária fornecida pelo Banco Central para que o banco renogociador efetive a quitação.

O telefone para contato do Banco Cruzeiro do Sul é 08007047405.

Quanto a solicitação de cópia dos contratos, fomos informados que no momento o Banco não está fornecendo cópia dos contratos efetivados com os servidores.

MODELO CARTA AO CS

 

Top