Warning: session_start(): open(/var/lib/php71/session/sess_6c86beb4d52736d692cc540c4ef461ee, O_RDWR) failed: Permission denied (13) in /home/storage/6/99/f5/sitraam1/public_html/site_antigo/lib/config.php on line 8

Warning: session_start(): Failed to read session data: files (path: /var/lib/php71/session) in /home/storage/6/99/f5/sitraam1/public_html/site_antigo/lib/config.php on line 8
SitraAM/RR
(92) 3233-3449   (92) 99267-1890

Notícias

Servidores do TRE/AM publicam nota de repúdio é denúncias de fraude nas eleições em Manaus

Os servidores do Tribunal Eleitoral do Amazonas publicaram no Jornal “A Crítica” de domingo (21) nota de desagravo às denúncias de fraude nas eleições para prefeito em Manaus. Segundo o presidente do Sinjeam, Elôngio Moreira, e inexplicável que a coligação denunciante não entenda o espírito republicano dos servidores do TRE e tente colocar a sociedade contra o judiciário. “É inaceitável esse tipo de ‘denuncismo’ em um momento tão importante da democracia brasileira. Parece que os fins justificam os meios e o vale-tudo é mais importante que as propostas”, explicou o presidente.

TRE/AM TAMBÉM SE MANIFESTA

A Justiça Eleitoral do Amazonas, por intermédio da Presidência do Egrégio Tribunal Regional Eleitoral, reitera a confiança depositada em seus servidores, que, a cada eleição, dão mostras inequívocas de compromisso com a instituição e de lisura na condução de seus trabalhos.


Os servidores da Justiça Eleitoral do Amazonas constituem uma equipe ímpar, cuja dedicação incansável é elemento essencial para a realização dos pleitos nas condições adversas que um estado das dimensões do nosso oferece. Nosso quadro de servidores sempre tem sido, perante a sociedade e as instituições, referência em excelência no trabalho e confiabilidade, fazendo desta Justiça Especializada uma instituição da qual todos devemos nos orgulhar.


Há que ser mencionada em especial a Secretaria de Tecnologia da Informação, cuja equipe tem demonstrado a cada eleição um trabalho de elevado nível técnico e um desprendimento fora do comum. O Sr. Jander Assis Valente, Secretário de Tecnologia da Informação do TRE-AM, é um servidor com mais de vinte anos de casa, cujos denodo para com o serviço público e capacidade profissional são conhecidos não só no âmbito da Justiça Eleitoral do Amazonas, mas em nível nacional, pelos resultados inequívocos mostrados a cada pleito. 
 
Manaus, 18 de outubro de 2012. 
 
Desembargador Flávio Humberto Pascarelli 
Presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas

Veja o teor da nota publicada pelo Sinjeam.

 

Top