Warning: session_start(): open(/var/lib/php71/session/sess_d31d707e79cc78f6382d9ab9c2b14296, O_RDWR) failed: Permission denied (13) in /home/storage/6/99/f5/sitraam1/public_html/site_antigo/lib/config.php on line 8

Warning: session_start(): Failed to read session data: files (path: /var/lib/php71/session) in /home/storage/6/99/f5/sitraam1/public_html/site_antigo/lib/config.php on line 8
SitraAM/RR
(92) 3233-3449   (92) 99267-1890

Notícias

Sitra-AM/RR participa de ato público dos servidores federais em Manaus

 

Servidores de diversos órgãos públicos federais realizaram na manhã de terça-feira [31] em Manaus mais um ato público visando pressionar o governo a dar agilidade às negociações com a categoria, que cobra melhorias salariais e melhores condições de trabalho.

Munidos de faixas, cartazes e carro de som, os manifestantes se concentraram em frente ao Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas [Ifam], localizado na Avenida Sete de Setembro, e seguiram até o largo do Mestre Chico, bairro Educandos, Zona Sul, onde fizeram uma mobilização para encerrar o protesto.

O presidente e o vice-presidente do Sitra-AM/RR, Luis Claudio Corrêa e Alan Kardec Farias, estiveram na manifestação. Eles disseram que, mais uma vez, a categoria esteve unida na luta por seus direitos e contra a precarização do serviço público, que vem sendo desmantelado pelo governo federal. “Queremos a reposição que não tivemos ao longo de todos esses anos sem reajuste e uma política eficiente que garanta qualidade dos serviços prestados à sociedade”, disse Luis Cláudio.

Algumas categorias de servidores federais no Amazonas já estão em greve há 28 dias, outras há mais de 40, como professores e técnicos administrativos das universidades federais.

Top