Warning: session_start(): open(/var/lib/php71/session/sess_8f44f87abcc926989f475a0510969aa6, O_RDWR) failed: Permission denied (13) in /home/storage/6/99/f5/sitraam1/public_html/site_antigo/lib/config.php on line 8

Warning: session_start(): Failed to read session data: files (path: /var/lib/php71/session) in /home/storage/6/99/f5/sitraam1/public_html/site_antigo/lib/config.php on line 8
SitraAM/RR
(92) 3233-3449   (92) 99267-1890

Notícias

Regular com Decreto é igual aos Atos Intitucionais da ditadura: O que é isso companheira Dilma?

Com milhares de servidores públicos em greve o governo federal optou pelo arrocho

Somente, após 60 dias de greve, os servidores das universidade federais, receberam proposta do governo. Após a negativa dos docentes, com a continuidade da greve, somada a paralização dos auditores da Receita Federal, a presidenta Dilma Rousseff, ao arrepio da lei, editou decreto sufocando o movimento, através da “terceirização” das atribuições aos servidores dos estados e municípios.

Oras bolas, presidenta Dilma, ninguém faz greve por diversão. Ao invés do diálogo, Decreto?

Tempos atrás o bode expiatório foi a secretária da Receita Federal, Lina Vieira. Um caso que ficou mal resolvido, de uma (suposta)  (http://senado.jusbrasil.com.br/politica/3315930/lina-vieira-reafirma-que-dilma-pediu-para-agilizar-auditoria-sobre-empresa-de-fernando-sarney) audiência para acelerar o encerramento de fiscalização de empresa de filho do senador José Sarney.

Agora, usurpar o papel dos servidores de carreira, rasgando a Constituição?

Onde estão os direito dos funcionários públicos? Ao diálogo, pelo menos? Mas não, o governo prefere usar o velho e desgastado bordão: “É a politização da greve…” “É a oposição que esta manobrando os servidores…“

 

Dos tempos da ditadura é esta artimanha.

Edição de decreto presidencial.

O que é isso companheira Dilma?

Desenterrar Ato Institucional?

 

 

Top