Warning: session_start(): open(/var/lib/php71/session/sess_2d48111aea2972f54acc1f789e72a243, O_RDWR) failed: Permission denied (13) in /home/storage/6/99/f5/sitraam1/public_html/site_antigo/lib/config.php on line 8

Warning: session_start(): Failed to read session data: files (path: /var/lib/php71/session) in /home/storage/6/99/f5/sitraam1/public_html/site_antigo/lib/config.php on line 8
SitraAM/RR
(92) 3233-3449   (92) 99267-1890

Notícias

Sitra-AM/RR atende chamado do SindjusDF e vai à CFT

BRASÍLIA – 22/05/12 - A pauta da reunião ordinária da Comissão de Finanças e Tributação da Câmara nesta quarta-feira [23], às 10h, no Plenário nº 04 da Câmara, confirma o PL 6613/09 como 27º item. De acordo com o Sindjus-DF, já está sendo articulada, no entanto, a apresentação de um requerimento de inversão de pauta para que o PL seja analisado logo no início da reunião.

Dando continuidade aos trabalhos de pressão junto aos deputados, o Sindjus-DF está convocando todos os servidores para comparecer à reunião da CFT visando garantir que o projeto seja votado ou para forçar o cancelamento da reunião, caso até lá não haja acordo para votar o PCS. “Precisamos pressionar para que haja quorum, para que os parlamentares votem o nosso projeto e para que o voto deles seja favorável a nossa causa”, afirma o sindicato.

“Não podemos permitir que a Comissão de Finanças avance deixando o nosso PCS para trás. Ou os deputados votam o PL 663/09 ou não votam nada. Este deve ser o nosso lema. Nossa presença em massa é fundamental para garantir essa estratégia de pressão”, afirmou o coordenador do Sindjus Jailton Assis.

Substituição dos faltosos
Durante os últimos dias, centenas de cartas eletrônicas foram disparadas pelos servidores do Judiciário do DF, por meio do site do Sindjus-DF, tendo como destinatário o presidente da CFT, deputado Antônio Andrade [PMDB-MG]. O objetivo, segundo explica o sindicato, é pedir que ele substitua os deputados faltosos, como determina o regimento interno da Câmara dos Deputados.

Depois das assembleias setoriais desta terça-feira [22], os coordenadores do Sindjus vão entregar uma cópia desta carta ao presidente da Comissão de Finanças e Tributação. Segundo a coordenadora Sheila Tinoco, a substituição dos faltosos pode ser uma alternativa viável para que a CFT não só vote o PL 6613/09, mas outros projetos de interesse da população.

Sitra-AM/RR vai à sessão da CFT

Através de seu presidente Luis Claudio Corrêa, o sindicato vai estar presente na sessão da CFT do dia 23.05 (quarta-feira). O dirigente ressalta que a mobilização dos servidores em todo o Brasil é importante para destratavar o PCS da Comissão. "Temos pouco tempo para aprovar o projeto, assim estaremos participando das atividades convocadas pela Federação permanentemente e ajudando no diálogo com os parlamentares do Amazonas e Roraima, principlamente com o Deputado Pauderney, que tem defendido a votação na Comissão. É um trabalho constante que esperamos ser de "bons frutos" para todos".

 

Top