Warning: session_start(): open(/var/lib/php71/session/sess_fc6c4d0df10f9f3e5bb6d922fd3770c6, O_RDWR) failed: Permission denied (13) in /home/storage/6/99/f5/sitraam1/public_html/site_antigo/lib/config.php on line 8

Warning: session_start(): Failed to read session data: files (path: /var/lib/php71/session) in /home/storage/6/99/f5/sitraam1/public_html/site_antigo/lib/config.php on line 8
SitraAM/RR
(92) 3233-3449   (92) 99267-1890

Notícias

Servidores do TRT/AM aprovam estado de greve em Ato Público

Em Assembleia realizada durante a realização do Ato Público em frente ao Fórum Trabalhista de Manaus, os servidores do Amazonas aprovaram o “estado de greve” da categoria e o calendário da Plenária Nacional da Fenajufe, que propõe como indicativo de greve a data de 30 de maio.

As atividades começaram às 08 horas, em frente ao Fórum Trabalhista de Manaus e avançaram por duas horas. Além do debate sobre a retomada da luta pela revisão salarial, os servidores pediram melhores condições de trabalho e a mudança do Fórum Trabalhista, que funciona em local inapropriado e inseguro, segundo os servidores.

Os servidores também fizeram do Ato Público um ato de desagravo à transferência de setor arbitrária sofrida pelo servidor Antônio Bertollo , que foi “punido” por atender  a solicitação para acompanhar o representante do Ministério Público, que visitava as instalações do Fórum Trabalhista na semana anterior à mobilização.

Durante o movimento, forma distribuídas à população cópias do manifesto "QUem garante a justiça e as eleições não pode ser injustiçado", assinado pela Fenajufe, Sitra-AM/RR e Sinjeam. "Na tarde de hoje estaremos com os companheiros do TRE/AM, que farão panfletagem com o manifesto na dede do Tribunal", ressaltou Luis Claudio Corrêa, presidente do sindicato.

 

Top