Telefone: (92) 3233-3449   E-mail: sitraam@gmail.com 
Notícia

Sede campestre estará fechada no dia 19 para serviço da Amazonas Energia, comunica SitraAM/RR

O SitraAM/RR comunica às filiadas e filiados que a sede campestre do sindicato estará fechada para serviços técnicos no próximo dia 19 de março. O motivo se dá por um aviso de interrupção enviado pela Amazonas Energia, que nesse dia pretende realizar a retirada de reguladores de extensão e a instalação de novos postes, uma malha de aterramento e para-raios. O espaço abrirá normalmente no dia seguinte, domingo.

“Comunicamos à Vossa Excelência que em virtude da necessidade de execução de serviços programados indispensáveis em nossa rede elétrica de distribuição, o seu estabelecimento ficará sem o fornecimento de energia elétrica no período abaixo informado”, diz trecho da carta enviada ao sindicato.

Palco de momentos de lazer da nossa base, a sede campestre do SitraAM/RR está localizada na estrada Vivenda Verde, 2366, bairro Tarumã. O local passou por uma reforma recente que melhorou a infraestrutura do espaço e conferiu maior acessibilidade para os visitantes. Qualquer dúvida, basta ligar para a secretaria do sindicato, através dos telefones (92) 99267-1890 e (92) 98841-0331.