Telefone: (92) 3233-3449   E-mail: sitraam@gmail.com 
Notícia

Relatório interativo revela a situação do funcionalismo público

O Governo Federal não se baseou em nenhum dado concreto para formular a Reforma Administrativa – Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 32/2020: ela não passa de um projeto que tem como objetivo transferir responsabilidades e recursos para a iniciativa privada, e não de melhoria dos serviços públicos.

E, para comprovar, a Fenajufe foi pelo caminho inverso do governo, e preparou para você um relatório interativo com a verdadeira situação da máquina pública brasileira.

Além ajudar na compreensão dos impactos da PEC 32/2020 sobre nós, queremos alertar sobre a importância de manter nossa unidade.

E mais: nós, servidores do Judiciário da União, do Ministério Público da União (MPU) e de todo o funcionalismo, precisamos que toda a sociedade também compreenda os impactos da proposta.

A realidade da máquina pública brasileira

Como você pode ver em nosso relatório interativo, a realidade do funcionalismo é muito diferente do que o governo tenta fazer parecer, especialmente para conseguir apoio à Reforma Administrativa.

Porém, na atual conjuntura, precisamos ir além dos dados e pressionar os parlamentares para que a PEC 32/2020 seja barrada – assim como os demais projetos que tramitam contra nós.

Há quase 30 anos, nossa categoria está fortemente organizada e representada pela Fenajufe, e tem alcançado muitas vitórias. E para continuarmos essa caminhada de muito êxito, precisamos nos unir cada vez mais.

Siga firme conosco: nossa força é do tamanho da nossa união!