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Notícia

Frente de Comunicação define GT e avalia proposta para a campanha de mídia

No último dia 09, a Fenajufe se reuniu com algumas federações e entidades do serviço público para discutir a realização de uma campanha de mídia unificada contra a Reforma Administrativa. Uma Frente de comunicação foi criada com a proposta de encabeçar as discussões e dar andamento nas definições. O mote principal da campanha é mostrar para a população os prejuízos que a Reforma vai trazer não só para o servidor público, mas para a sociedade como um todo.

Na quarta-feira (16) as entidades que compõem a Frente de Comunicação se reuniram para avançar na construção da campanha que deve começar a ser veiculada no início do mês de outubro. Na reunião ficou definido que as entidades presentes, Fenajufe, Fenajud, Fenassojaf, Fenafisco, Ansemp/Fenamp, Serjusmig, e Sindsemp/MA, farão parte do Grupo de Trabalho que será responsável pelas tarefas a serem encaminhada para a próxima reunião, marcada acontecer na quarta-feira (23). Jornalistas e integrantes da Frente também participarão dos debates do GT. O Andes-SN teve sua primeira participação e parabenizou a iniciativa da Fenajufe.

O orçamento apresentado por uma agência foi avaliado, e o GT ficou encarregado de buscar pelo menos mais duas opções para o fechamento na produção das peças publicitárias a serem usadas. Outro ponto importante discutido foi a forma de rateio para o custeio da campanha. Para contribuição mais justa foi sugerido proporcionalidade. Caso o GT, encontre consenso, o resultado será apresentado dia 24 em novo encontro.

A campanha de mídia unificada é deliberação da reunião Ampliada, ocorrida em agosto.

Algumas ponderações a serem definidas:

Tema central
Escolha da agência a ser contratada
Coleta de propostas
Fechar requisitos para a proposta
Definir as peças publicitárias
Definir forma de rateio

Fenajufe