Telefone: (92) 3233-3449   E-mail: sitraam@gmail.com 
Notícia

Pressão dos servidores contra a Reforma Administrativa segue no Anexo II da Câmara

O trabalho de pressão dos servidores contra a aprovação da PEC 32 (Reforma Administrativa) não para, e a direção do SitraAM/RR segue firme no seu propósito de ajudar nessa batalha.

Na tarde desta terça-feira (19), os dirigentes da entidade participaram de mais um ato de repúdio ao projeto, na entrada do Anexo II da Câmara dos Deputados.

Segundo o presidente do Sindicato, Luiz Cláudio Corrêa, o protesto permanente reuniu sindicatos e centrais sindicais de todo o Brasil. Em sua fala, Luiz Corrêa ressaltou o trabalho do SitraAM/RR nessa luta para derrubar o projeto, e lembrou também das atividades que estão sendo realizadas em Manaus para pressionar os deputados da região e para informar a população sobre os prejuízos causados pela PEC.

“Esse projeto não interessa a ninguém. Destrói as carreiras dos servidores sem trazer nenhum benefício à sociedade. Ao contrário, a população mais pobre vai ficar à mercê da iniciativa privada para serviços básicos e primordiais, como saúde, educação e justiça”, comentou.

Ele lembrou ainda que o projeto acaba com os concursos públicos para formação de carreira e institucionaliza a rachadinha no setor.