Telefone: (92) 3233-3449   E-mail: sitraam@gmail.com 
Notícia

Novo convênio do SitraAM/RR traz serviços de fisioterapia pós-covid

A direção do SitraAM/RR acaba de fechar mais uma parceria para atender melhor às necessidades de seus filiados. Desta vez, com a clínica de saúde e bem-estar Nossa Clínica, que oferece serviços de acupuntura, pilates, fonoaudiologia, psicologia, RPG (Reeducação postural global) e fisioterapia.

Um dos destaques entre os serviços oferecidos pela Nossa Clínica é a fisioterapia respiratória, ideal para a recuperação pós-covid.

Segundo o Ministério da Saúde, mesmo após a cura da Covid-19, cerca de 40% dos pacientes apresentam complicações no sistema respiratório. Durante as sessões de fisioterapia respiratória, são realizadas técnicas de expansão pulmonar que visam facilitar a recuperação completa desses pacientes.

Os descontos para os filiados ao SitraAM/RR variam de 30% a 50%, dependendo do serviço desejado. Para obter mais informações, os interessados podem acessar os perfis oficiais da Nossa Clínica no Instagram ou Facebook, ou entrar em contato pelos números (92) 99186-5178 / (92) 99505-2816.