(92) 3233-3449   (92) 99267-1890

Notícias

SitraAM/RR assumirá contrato com Unimed nacional, caso não firmado com o TRT 11

Em reunião realizada na manhã do dia 10, entre representantes da Unimed, do TRT 11, SitraAM/RR e Amatra, o presidente do sindicato, Edmilson Marinho, aceitou assumir o contrato com a operadora Central Nacional Unimed, caso o mesmo não venha a ser firmado com o TRT 11. 
O SitraAM/RR já agiu da mesma forma para preservar o direito dos servidores quando assumiu o contrato com a Uniodonto e, recentemente, quando assumiu contrato com a operadora AMIL Saúde.
A hipótese foi levantada durante a apresentação da Central Nacional Unimed sobre a carteira que deverá assumir com a prestação de serviços para os usuários Unimed Manaus, incluindo os servidores do TRT 11. 
Para o presidente do sindicato, o importante é que os servidores tenham seus direitos preservados. "Temos estrutura e se for necessário ampliaremos o quadro de funcionários para assumir os trabalhos de gestão dos planos de saúde", completou Edmilson.
O dirigente também ressaltou que isso não vai impactar na contribuição dos servidores para a entidade. "Estamos bem organizados e não será necessário aumentar a contribuição para realizar o trabalho, se for necessário". A reunião foi realizada na sala multiuso, no 8o andar do prédio-sede do tribunal.
As tratativas entre a Unimed Manaus e a CNU estão sendo acompanhadas de perto pela administração do TRT 11 e pelas entidades de classe dos servidores e magistrados (SitraAM/RR e Amatra).
 

Top