(92) 3233-3449   (92) 99267-1890

Notícias

Delegação do Sitraam obtém quinto lugar nos jogos do Judiciário Trabalhista 2017

A delegação do Sitraam, formada por 55 atletas, obteve o quinto lugar na classificação geral do quadro de medalhas da XVI edição dos Jogos do Judiciário Trabalhista, realizado em Vitória/ES, de 23 a 30 de setembro.

Entre os destaques, a equipe de atletismo consguiu o 4º lugar geral e o Têns de Mesa chegou nas finais em todos os torneios de dupla - masculina, feminina e mista - além de sagrar-se campeão do torneio individual feminino. Nos esportes coletivos o time de futsal livre ficou com o terceiro lugar e foi prestigiado com a presença da Presidente do TRT 11 nas arquibancadas, Desembargadora Eleonora Saunier, torcendo pelo sucesso da equipe.

"O resultado é fruto de um ano de esforço de todos os atletas, em todas as modalidades. Ficamos muito felizes principalmente com a construção de uma mentalidade voltada para a qualidade de vida, que é o grande objetivo do nosso sindicato. Estão de parabéns e agradecemos imensamente a dedicação de cada um e cada uma integrante da delegação", ressaltou Edmilson Marinho, presidente do Sitraam.

Para 2018, o sindicato continuará a sua política de incentivo ao esporte como mecanismo de contirbuição para a saúde do servidor e vai buscar ampliar as parcerias para atender da melhor forma os interessados em participar dos jogos, que será realizado agora em Blumenal/SC.

Top