(92) 3233-3449   (92) 99267-1890

Notícias

Em assembleia geral, sindicalizados aprovam prestação de contas do exercício de 2016

Em assembleia geral realizada na quinta-feira (05) os servidores sindicalizados aprovaram a prestação de contas do exercício de 2016 do Sitraam.

Na semana da assembleia, os servidores tiveram a disposição a documentação fiscal do sindicato para as averiguações necessárias e na assembleia o relatório do Conselho Fiscal recomendando a aprovação das contas foi lido. "A transparência é importante para a gestão sindical, e esperamos que mais servidores participem e avaliem as contas da entidade", ressaltou Edmilson Marinho, presidente do sindicato, convocando os servidores a participarem da fiscalização dos atos da gestão sindical.

O vice-presidente do Sitraam Luis Claudio Corrêa, que comandou a mesa de trabalho, relatou que "é dever nosso fiscalizar e cobrar, politicamente e administrativamente a gestão sindical. Por isso lançamos as contas mensalmente no site da entidade e convocamos o conselho fiscal também de forma mensal, para dar transparência a gestão, que é aberta a responder qualquer dúvida dos servidores. Esperamos que todos e todas participem ativamente desse processo".

A Diretoria do sindicato pretende apresentar o resultado das contas em outras reuniões e assembleia recorrente dos servidores.