(92) 3233-3449   (92) 99267-1890

Notícias

INFORMAÇÃO - 13,23%

O presidente do Sitraam, Luis Claudio Corrêa, foi recebido em audiência pela Presidente do TRT 11, Dra. Graça Marinho, na tarde de hoje (31). Na pauta, o representante sindical apelou a presidência da E. Corte para que a parcela de VPNI (13,23%) não fosse suspensa do pagamento dos servidores até que consolidada a aprovação do PL 2648. O sindicalista também informou a presidente que um grande número de tribunais não atenderia o ofício da AGU solicitando a suspensão, e que a medida era desfavorável aos servidores, como publicizado pelo TST. 
A presidência assumiu o compromisso de, caso o sindicato apresente algum regional que manterá o pagamento da parcela, consultar essas cortes para saber como pode ser mantida a parcela, que é também o interesse da administração do TRT 11.
O Sitraam está levantando junto as entidades de classe nos estados e também junto aos tribunais a situação de pagamento para enviar a Presidência do TRT 11 para que a coninuidade de pagamento seja possível. Esperamos hoje (31) enviar de imediato essas informações.
Acreditamos que a administração, de posse do levantamento, terá as condições necessárias para manter o pagamento, até que o reajuste seja implementado, quando lutaremos pelo retroativo da VPNI.
 

Top