Telefone: (92) 3233-3449   E-mail: sitraam@gmail.com 
Notícia

Frente Parlamentar Mista retoma tuitaços semanais contra a reforma administrativa

A hashtag de hoje é #PEC32doDesmonte; siga os perfis das entidades, comente e retuite as mensagens a partir das 19h. Participe!

A Frente Parlamentar Mista do Serviço Público retoma, nesta segunda-feira (2), os tuitaços semanais em defesa do serviço público e contra a reforma administrativa (PEC 32/20). A mobilização no Twitter conta com apoio da Fenajufe e várias outras entidades parceiras. A hashtag de hoje é #PEC32doDesmonte.

O momento é de pressão sobre os deputados para que a PEC 32, que está em fase de discussões na comissão especial, não avance na Câmara dos Deputados.

Siga os perfis das entidades, curta, comente e retuite as mensagens. Hoje, às 19h, no Twitter. Dicas:

1) Use somente a hashtag #PEC32doDesmonte;

2) Escreva frases diferentes antes ou depois da tag para twittar;

3) Retweet, curtidas e comentários também são válidos;

4) Convide o máximo de pessoas que puder. Publique em suas redes sociais;

5) Espere 3 minutos entre um tweet e outro;

6) Não publique o mesmo texto com a tag várias vezes.

3 de agosto

E na volta dos trabalhos do Legislativo nesta terça-feira (3), está previsto um grande ato na Esplanada dos Ministérios, em Brasília. A Fenajufe convocou os Sindicatos de base a estarem em Brasília para as atividades previstas, que até o momento, são estas:

• Recepção de caravanas a partir das 8 horas na Esplanada dos Ministérios. Concentração ao meio-dia (já almoçados). Local: Pátio do Museu Nacional;

• Início da passeata às 14 horas, partindo da concentração, seguindo pela Esplanada até a Praça dos Três Poderes, contornando o Congresso Nacional e retornando até a Esplanada e se posicionando com as faixas, banners e bandeiras, com distanciamento entra as filas e usando máscaras, em toda a extensão do gramado.

Fenajufe