Telefone: (92) 3233-3449   E-mail: sitraam@gmail.com 
Notícia

Fenajufe participa de abertura do 14º Congresso Nacional dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais (Conojaf)

A coordenadora Paula Meniconi representou a Fenajufe na abertura do 14º Congresso Nacional de Oficiais de Justiça. O encontro de organização da Fenassojaf começou na manhã desta quarta-feira (30), na cidade de Porto Seguro,localizada no litoral da Bahia.

Márcia Pissurno eThiago Duarte representantes do segmento na Federação também participam do evento pelos seus sindicatos de base,Sindjufe/MS e Sintrajud/SP,respectivamente.

Em sua fala de abertura Paula registrou o contentamento em representar a Federação. A coordenadora reafirmou que a Fenajufe tem estado ao lado da Fenassojaf nas lutas históricas dos Oficiais de Justiça e afirma ser “com muita alegria que eu vejo a Fenassojaf junto com a Fenajufe nessas lutas, a exemplo da Reforma Administrativa e da Previdência”.

Para Meniconi, a união das entidades na mobilização junto ao Conselho Superior da Justiça do Trabalho( CSJT) e ao Conselho da Justiça Federal( CJF) foi determinante para a conquista do reajuste da Indenização de Transportes ( IT) , aprovado no dia 26. “Uma conquista não tanto quanto se merecia, mas que foi possível com união.”

A coordenadora fez referência à fala atribuída ao escritor Ernest Hemingway,”quem estará ao seu lado nas trincheiras? Isso importa mais que a própria luta” ,ao agradecer a todos e a todas que têm estado ao lado da Fenajufe e da Fenassojaf nas trincheiras da luta pelos direitos dos servidores e servidoras do Poder Judiciário da União que ,“ao fim e ao cabo, é a luta da classe trabalhadora”. Concluiu.

A atividade se estende até o dia 02 de setembro. Na mesma data e local acontece ainda o 4º Encontro dos Oficiais Aposentados (4ºENOJAFP).

Fenajufe