Telefone: (92) 3233-3449   E-mail: sitraam@gmail.com 
Notícia

Fenajufe expede Certificados de Conclusão do Curso de Formação de Lideranças

Com o sucesso do Curso, a Reunião Ampliada da Federação em 15 de maio aprovou a criação a Escola Nacional de Formação .

Começou nesta semana a expedição do Certificado de Conclusão aos alunos habilitados a recebê-lo, que concluíram o Curso de Formação de Lideranças com foco na Administração Pública, na Reforma administrativa e os impactos no Serviço Público, realizado pela Fenajufe em parceria com Fenamp, Ansemp, SindMPU/SP, Fenajud, Fenasps, Andes-SN e Sindireceita. Têm direito ao certificado os alunos e alunas que além de terem feito a inscrição, conseguiram comprovar presença em mais de 70%, assinando nas listas de presença.

A iniciativa foi mais uma realização concretizada nesta nova fase da Fenajufe e antecede a organização de departamento interno, voltado especificamente à formação e qualificação de debatedores, principalmente nos temas voltados à defesa dos Serviços Públicos, da Cidadania, da Democracia e da representação sindical.

O sucesso do Curso de Formação de Lideranças surpreende pelos números produzidos. Foram 2.199 inscritos. As aulas, transmitidas ao vivo às terças-feiras, em sua maioria, obtiveram mais de 20 mil visualizações, promovendo propagação de um conteúdo totalmente trabalhado para qualificar esses debatedores à defesa dos Serviços Públicos, frente aos ataques que o segmento sofre constantemente do mercado, através do governo, Poder Legislativo e até mesmo da cúpula do Judiciário.

Com o resultado extremamente positivo, na Reunião Ampliada da Fenajufe realizada em 15 de maio, foi aprovada a criação da Escola Nacional de Formação da Fenajufe.

Conteúdo

O conteúdo do Curso de Formação de Lideranças continua disponível para consulta no hotsite do curso, em https://formacaodeliderancas.fenajufe.org.br/ . Ali as aulas ministradas podem ser assistidas e a literatura recomendada pelos professores acessada. A Fenajufe prepara novas propostas e modalidades de cursos.

Dúvidas ou questionamentos acerca dos certificados ou cômpito de presenças dos alunos inscritos no Curso de Formação de Lideranças podem ser sanadas junto à organização, pelo e-mail curso@fenajufe.org.br.

Fenajufe