Telefone: (92) 3233-3449   E-mail: sitraam@gmail.com 
Notícia

Fenajufe e entidades do sistema de justiça realizam ato pela democratização do Judiciário nesta quarta-feira (08)

O ato contará com a participação de representantes Federação Nacional dos Trabalhadores do Judiciário Federal e Ministério Público da União (Fenajufe); da Federação Nacional dos Trabalhadores do Judiciário nos Estados (Fenajud) e Federação Nacional dos Servidores dos Ministérios Públicos Estaduais (Fenamp) além da Associação dos Servidores da Justiça do DF(Assejus) e da Associação dos Servidores da Justiça Brasileira (ASJB).

Um mês após os atos terroristas que ocorreram no dia 08 de janeiro na Capital federal, este será o primeiro ato público em defesa da democracia.

Atenderam a convocação da Federação enviando representantes os seguintes sindicatos,Sinjeam/AM, Sitraam/AM, Sindjufe/BA,Sindissétima/CE,Sinje/CE,Sintrajufe/CE,Sinpojufes/ES, Sindjufe/MS, Sindjuf/PA-AP, Sintrajufe/PE,Sinjuspar/PR,Sisejufe/RJ,Sintrajurn/RN,Sintrajufe/RS,Sintrajusc/SC,Sintrajud/SP e Sitraemg/MG.

Programação

10h: Ato em frente ao CNJ

14h: O caminho inverso: Ato pela Democracia.

Salão Negro do Congresso Nacional

A diretoria executiva da Federação manterá atuação em Brasília durante toda a semana cumprindo agenda em plantão ampliado.

Fenajufe