Telefone: (92) 3233-3449   E-mail: sitraam@gmail.com 
Notícia

Fenajufe convoca encontro dos Oficiais de Justiça para final de novembro

Diante da pandemia que inviabilizou os encontros presenciais, a reunião Ampliada realizada dia 10 de outubro aprovou a convocação para a realização de diversos encontros de Coletivos da Fenajufe de forma virtual, como o Cojaf, Contec, Conas, entre outros.

Para dar início aos encontros, a Federação convoca para o 12º Encontro Nacional dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais – COJAF- para o dia 28 de novembro. A escolha dos participantes se dará de acordo com o Regimento Interno aprovado no 10º Congrejufe, e que acompanha a convocatória.

Os sindicatos devem encaminhar os nomes de seus representantes até o dia 20 de novembro no endereço de e-mail: fenajufe@fenajufe.org.br, com a ficha de inscrição devidamente preenchida.

Os coordenadores responsáveis pela realização do encontro, Juscileide Rondon, Erlon Sampaio e Thiago Duarte alertam para que os dados contidos na ficha de inscrição como e-mails e números de whatsaap estejam corretos para que todos recebam o link do evento a contento e sem transtorno.

O segmento dos Oficiais não deixou de exercer suas atividades na pandemia. Muitos enfrentaram escassez na distribuição de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) pelos tribunais, insalubridade e insegurança no cumprimento de suas tarefas. A consequência foi a morte de 21 oficiais de justiça pela Covid-19, de acordo com a Federação Nacional dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais – Fenassojaf.

A pauta do Encontro será:
• Conjuntura e Impactos da reforma administrativa nos atuais oficiais de justiça;
• Direitos específicos ameaçados no próximo período – desjudicialização; VPNI x.
GAE; etc.
• Fórum Permanente de Carreira – Carreira que temos; carreira que queremos.
• Cumprimento de mandados no pós-pandemia; nova realidade; cumprimento a distância.
• Outros assuntos de interesse dos oficiais.

A programação do evento será divulgada posteriormente

Fenajufe