Telefone: (92) 3233-3449   E-mail: sitraam@gmail.com 
Notícia

Fenajufe convoca Ampliada para 15 de maio

Sindicatos têm de 24 de abril a 8 de maio para realizarem Assembleias onde elegerão delegados(as) e observadores(as). Prazo de inscrição encerra-se em 10 de maio.

Foi publicada na tarde desta segunda-feira, 26, a convocatória de realização de Reunião Ampliada Virtual Extraordinária, de caráter estatutário, a ser realizada em 15 de maio, entre 9 e 19 horas, com a seguinte proposta de pauta:

1. Reforma administrativa e calendário de mobilização/paralisação do PJU/MPU

2. Condições de trabalho na pandemia e além dela

3. Outros assuntos de interesse da categoria.

Os Sindicatos filiados têm de 24 de abril a 8 de maio para realizarem Assembleias onde elegerão delegados(as) e observadores(as) para a Ampliada. O prazo de inscrição encerra-se em 10 de maio. O calendário completo da Ampliada está definido assim:

26/4 – Publicação da convocatória da Reunião Ampliada da Fenajufe

26/4 a 8/05 – Convocação e realização das Assembleias nos Estados para eleição de Delegados(as), observadoras(es) e suplentes à reunião ampliada virtual da Fenajufe

10/05 – Data limite para os sindicatos enviarem a documentação e inscrição dos participantes da reunião ampliada

12/05 – Data limite para os sindicatos enviarem os informes dos sindicatos e propostas prévias

12/05 – Disponibilização do relatório com os informes dos sindicatos e propostas prévias aos participantes da reunião ampliada.

15/05 – Reunião Ampliada da Fenajufe.

A Comissão Organizadora é composta pelos coordenadores Engelberg Belém Pontes (Coordenador Jurídico e Parlamentar da Fenajufe), Fabiano dos Santos (Coordenador-Geral da Fenajufe), Leopoldo Donizete de Lima (Coordenador Jurídico e Parlamentar da Fenajufe) e Luís Claudio Correa (Coordenador Executivo da Fenajufe).

A íntegra da convocatória pode ser acessada NESTE LINK.

Fenajufe