Telefone: (92) 3233-3449   E-mail: sitraam@gmail.com 
Notícia

Fenajufe avança mais um passo frente à campanha de mídia nacional

Em mais um passo dado rumo à campanha nacional unificada de mídia, a Federação se reuniu com as entidades que compõem o Grupo de Trabalho de comunicação na tarde da última sexta-feira (18). Além da Fenajufe participaram Fenajud, Fenafisco, Fenamp, Fenassojaf, e Fenafisco.

A reunião se deu com as agências de publicidade que apresentaram orçamento para o desenvolvimento das peças a serem veiculadas na campanha. Com uso massivo das redes sociais, a campanha visa esclarecer o quão perniciosa é a Reforma Administrativa. E o melhor caminho para isso é fazer chegar a todas as camadas sociais os impactos que essa reforma vai trazer para toda a população.

Os vários pontos apresentados por ambas as agências culminaram em um único objetivo. Desconstruir a narrativa do governo e provar que a Reforma Administrativa traz prejuízos tanto para o servidor quanto para a população.

A campanha pretende conscientizar a sociedade da precarização dos serviços públicos; valorizar a atuação do servidor público; provar que a Reforma retira direitos dos atuais servidores; mostrar que a Reforma Administrativa possibilita demissão por perseguição política contra o desmonte do serviço público.

Após avaliação criteriosa, as entidades definirão a agência que melhor atenda aos anseios da campanha e que melhor tenha representado os objetivos propostos.

Fenajufe