Telefone: (92) 3233-3449   E-mail: sitraam@gmail.com 
Notícia

Encerrado período para inscrição de chapas no pleito que irá eleger a nova diretoria e conselho fiscal do SitraAM/RR

Encerrou nesta quarta-feira (18), o período para inscrições de chapas dos interessados em concorrer à eleição para a nova diretoria executiva do SitraAM/RR, bem como para o seu conselho fiscal. Conforme edital lançado em 30 de abril, foram 15 dias de prazo para as inscrições, que tiveram início no dia 04.05.

Até ontem, no entanto, apenas a chapa DEMOCRACIA E LUTA, encabeçada por Luiz Claudio Correa e Eusa Braga, que concorrem à reeleição, efetivou sua inscrição.

Ainda seguindo o previsto no edital, iniciou-se hoje (19), o prazo legal para impugnação das candidaturas, que segue até esta sexta-feira (20), de 8h e 15h, junto à secretaria do próprio sindicato, localizado na rua Visconde de Porto Alegre, 1012 – Praça 14 de Janeiro.

A eleição para o próximo triênio será realizada no dia 31 de maio, das 8 às 14h, nos prédios que compõem o Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região e Justiça Federal no Estado do Amazonas. Todos os servidores filiados e em dia com suas obrigações sindicais estão aptos a votar e eleger seus representantes.