Telefone: (92) 3233-3449   E-mail: sitraam@gmail.com 
Notícia

Alegria e solidariedade na confraternização dos aposentados e pensionistas

A diretoria do SitraAM/RR realizou, na sexta-feira (22), o tradicional ‘jantar dos aposentados’, confraternização que reúne servidores eméritos, pensionistas e familiares. O evento aconteceu no espaço Beer Dance e marcou o lançamento da ação solidária de Natal promovida anualmente pelo sindicato e seus filiados. Como em anos anteriores, todas as doações em fraldas descartáveis e alimentos não perecíveis serão destinadas às crianças do abrigo Moacir Alves e aos idosos da Casa de Repouso São Vicente de Paulo.

O diretor do Núcleo de Aposentados, Edimilson Marinho, agradeceu pelas doações e disse estar muito feliz em, mais uma vez, poder reencontrar tantos amigos. A quem não pôde ir ao evento, mas quer contribuir, a direção do SitraAM/RR informa que a coleta segue até início de dezembro, na sede da entidade.

O presidente do sindicato, Luiz Cláudio Corrêa, saudou os presentes agradecendo a confiança nas ações da entidade e reiterou seu compromisso de luta pelos interesses dos servidores. “É muito bom estar aqui todo ano. Essa é a festa de alicerce de todo o Tribunal Regional do Trabalho”.

Luiz Cláudio aproveitou o momento para dizer que o SitraAM/RR continuará sua luta pela manutenção da Justiça do Trabalho (ameaçada de extinção) e pediu que os aposentados e pensionistas acompanhem as atividades do sindicato por seus meios de comunicação, especialmente o boletim eletrônico, enviado semanalmente aos e-mails dos associados. “Caso você ainda não receba, envie seu endereço eletrônico para o telefone/WhatsApp 99267-1890 ou repasse à nossa assessoria de imprensa”.

Noite de emoções
A confraternização foi animada pelo grupo ‘Feliciano Show’, que tocou de clássicos da MPB e músicas internacionais, entre outros ritmos. Amigos que não se viam há tempos aproveitaram para mantar as saudades e colocar o papo em dia.

A diretora administrativa do SitraAM/RR, Icleide dos Santos, também agradeceu a presença de todos e lamentou a perda de alguns, como a do servidor Flaviano Cavalcante, falecido recentemente, mas disse que estarão sempre vivos e presentes na lembrança dos colegas. “Que eles estejam em um lugar celeste, e que de lá fiquem felizes por nós”, disse a diretora, emocionada.

A aposentada Elizabeth Gomes comentou sua satisfação em participar do encontro anual. “É a segunda vez que venho ao jantar, e é sempre muito bom encontrar colegas. Agradeço ao sindicato por sempre ter esse cuidado de nos proporcionar uma boa comida, bebida e música”.

Olimpíada Trabalhista em Manaus

A diretoria do SitraAM/RR aproveitou a confraternização para anunciar que Manaus será a sede da 19ª Olimpíada Nacional da Justiça do Trabalho (ONJT), em 2020. O representante da
Anastra, que promove a competição esportiva, Alexandre Santos, esteve presente na festa e agradeceu pelo apoio do TRT 11 expressando expectativas muito positivas para a próxima edição da olimpíada.

Para mais imagens do evento, visite nossa galeria de fotos.

SitraAM/RR