Telefone: (92) 3233-3449   E-mail: sitraam@gmail.com 
Notícia

SitraAM/RR apoiará as atividades da Semana de Saúde do Servidor

Sempre na luta pelo bem-estar de seus filiados, o SitraAM/RR é um dos parceiros da Semana de Saúde do TRT11, que vai acontecer de 4 a 8 de novembro, com atividades no Fórum Trabalhista e na sede administrativa do regional.

O evento tem como objetivo promover a melhoria da saúde física e mental de servidores, assim como de seus magistrados, estagiários e terceirizados, que devem conviver num ambiente de trabalho saudável e seguro.

Entre os serviços a serem oferecidos nesta primeira edição estão vacinação; teste rápido para HIV, sífilis e hepatites; aferição de pressão arterial, glicemia; media de peso, altura e circunferência abdominal; além de massagem rápida, aulas de Yoga, e da realização do censo de ergonomia.

O evento contará também com três palestras temáticas: saúde da mulher, saúde do homem e regulação emocional.

Nesta primeira edição, as ações serão concentradas em Manaus, mas as palestras serão transmitidas às unidades fora da capital amazonense por meio do canal do TRT11 no YouTube.

“O SitraAM/RR foi pioneiro na semana da saúde, pois sempre será um tema que nós teremos especial atenção e vamos colaborar, pois a vida do servidor é o que mais nos importa. Sem vida saudável, não há trabalho bem desenvolvido. Por isso convidamos todos a participarem dessa iniciativa”, comenta o presidente do sindicato, Luiz Cláudio Corrêa.

Inscrições
As inscrições já estão disponíveis, conforme os links abaixo. Serão emitidos certificados e as vagas são limitadas.

Saúde do Homem – https://www.sympla.com.br/saude-do-homem__684062
Saúde da Mulher – https://www.sympla.com.br/saude-da-mulher__684047
Regulação Emocional – https://www.sympla.com.br/regulacao-emocional-mitos-e-verdades-sobre-as-emocoes__678920

Já as inscrições para a Yoga, massagem rápida e serviços oferecidos pela Uniodonto devem ser feitos pelo e-mail semana.saude@trt11.jus.br
Para os demais serviços não será necessário agendamento.

Assessoria SitraAM/RR